Testei: Batom líquido T.Blogs - cor Maria Antonieta

Nota do produto:
Embalagem: 5/5
Pigmentação: 5/5
Duração nos lábios: 5/5
Preço: 4/5
Nota final: 9,8 :)



Há alguns dias mostrei em vídeo as primeiras compras que fiz no site da marca T.Blogs. Dias depois fiz post resenhando o batom em bala da marca em parceria com a Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices, na cor Nala. 

E contei como eu estava amando o batom.

Mas a verdade é que eu amei todos os três batons que eu comprei e hoje vou mostrar o mais baphonico dos três, o Maria Antonieta. 

O Maria Antonieta foi criado pela Liz Vieira, do blog Branquela Sardenta e tem uma cor maravilhosa, escândalo, gritaria! 

Sinceramente não sei descrever essa cor. Acho que é uma mistura de vinho com roxo e um pouco de rosa que é incrível!


A textura do batom é super seca. SUPER! E por isso dura muito nos lábios. Depois de seco não transfere, prega nos lábios e só sai completamente com demaquilante.

Na foto nos lábios vocês vão ver que ficou um tiquinho manchado, mas creio que todo batom liquido escuro exige precaução na hora de passar. De uma maneira geral eu gostei da pigmentação e da aplicação e tendo o devido cuidado, a cor fica sim bem uniforme.




Os batons líquidos da T.Blogs custam R$26,29. Acho um preço legal para o produto. Infelizmente o frete é um pouco salgado para quem mora um pouco longe de São Paulo, tipo eu.

A dica é juntar com azamigas e comprar mais de R$170,00 para ficar com o frete grátis :)

Há algum tempo um batom não recebia uma nota tão alta hein?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover