Segunda do Esmalte

Na semana passada contei aqui no blog que eu tinha comprado dois esmaltes da Vult e que tinha gostado bastante da minha primeira experiencia com os esmaltes da marca.

Semana passada mostrei um verde lindo chamado Quartel General. E hoje vou mostrar um rosa fofinho, o Saia de Crochê.





Não reparem o cortezinho que fiz com faca no dedo =/

O saia de crochê é um rosinha fofo, desses que fica bem em todas. Dá certo para qualquer ocasião, é clarinho, quase nude, bem bonitinho.

Eu fiquei muito feliz com esse esmalte porque, de maneira geral, eu me dou muito mal com esmaltes claros. Mancha, fica aquela impressão que o esmalte escorreu sabe? 

E com esse, isso não aconteceu, a cor ficou legal com duas camadas e não ficou manchado. 

Eu achei que o Saia de Crochê não durou tanto nas minhas unhas quanto o verde da semana passada, começou a descascar nas pontas mais rapido...  Mas ainda assim gostei muito e fiquei com vontade de comprar mais esmaltes da marca.

Ta aprovado! :)

Qual cor você está usando essa semana?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover