Cabelo novo de novo: arrisque-se na franja!

Se você viu o video de ontem (ta aqui ó), você viu que eu cortei as madeixas mais uma vez. 

Em agosto do ano passado, dei uma radicalizada e cortei uns 20, 30 centímetros de cabelo e na semana passada, voltei ao salão para cortar as pontas, refazer o corte e decidi cortar a franja mais curta.

Minha relação com franja sempre foi de amor e ódio. Quando estou com franja curta, acho que dá muito trabalho manter ela arrumadinha. Quando ela já está grande, acho que o cabelo está sem graça. Quem nunca, não é mesmo?

Mas cortei e pelo menos por enquanto, estou amando.




A minha inspiração para cortar a franja foi a atriz Bella Thorne que além de linda, tem esse cabelo incrivel! Achei a franja linda e meu cabeleireiro também :)



Essa franja é mais comprida nas laterais e achei que no meu rosto ficou harmonioso.

E se você está com vontade de cortar sua franja mas ainda está sem coragem, vou te inspirar com mais fotos de cabelos lindos com franjas baphonicas.









Beijos

Um comentário:

  1. Amei seu corte de cabelo e as inspirações que você buscou são otimas. Eu gosto desse corte porém com o meu formato de rosto nao combina

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover