TOP 5: Bases Favoritas

Encontrar a base certa para o seu tom e seu tipo de pele não é tarefa das mais simples. Mas ter uma base que deixa sua pele mais bonita é um passo importante no seu ritual de maquiagem.

Por isso resolvi fazer esse top 5 e dividir com vocês as minhas bases queridinhas do momento.

Infelizmente eu não tenho nenhuma base nacional, mas mostrei nesse video as minhas bases mais mais queridinhas mesmo :)






  • Base Neutrogena Healthy Skin
  • Base Revlon Colorstay Whipped
  • Base Makeup Forever HD
  • Base em pó MAC Studio Fix
  • Base Amazoniam Clay Tarte

Espero que gostem :)

Eu fiz outros TOP 5 lá no canal, vem ver!

TOP 5 Batons da MAC


TOP 5 Paletas de sombra favoritas



Beijos e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover