Testei: Primer Pore Filler - Nyx


Nota do produto:
Embalagem: 5/5
Textura: 4/5
Cumpre o que promete: 3/5
Preço: 4/5

Nota final: 8,0





Eu sempre adorei primer! 

Como não amar um produto que promete deixar sua pele mais bonita, ajuda a base a deslizar melhor no rosto e ainda segura a oleosidade?

Eu amo o Porefessional, da Benefit, mas ele custa muito caro e eu fico sempre procurando alternativas mais acessíveis e foi por aí que eu me deparei com o Pore Filler. Várias gringas compararam os dois produtos e eu fiquei louca para experimentar. 


Na embalagem, a marca promete um agente mágico para esconder seus poros, criar uma pele de boneca que faz a base deslizar melhor. Pode ser usado sozinho, como primer ou por cima da maquiagem.

Por cima da maquiagem eu realmente acho que não rola. Vai fazer uma meleca! 

Mas de fato o produto é muito bom.

Disfarça os poros de uma forma legal e realmente cria uma pelicula gostosinha na pele, deixa a pele mais macia e faz a base e o corretivo deslizar melhor. 

Fiz essa vergonhosa foto do antes e depois para vocês verem que disfarça bem os poros. 

Mas disfarça, não esconde completamente.

Make pronta :)


E vale lembrar que na embalagem não fala nada a respeito de segurar oleosidade ou manter a maquiagem por mais tempo. E como eu não tenho a pele oleosa, não sei como ele se comporta nesse caso...

Resumindo: gosto muito, mas ainda não é o meu favorito da vida! Ele realmente disfarça os poros, mas não é incrível. Ele não deixa minha pele como de uma boneca, mas realmente cria uma superficie macia e que faz a base deslizar bem mais fácil.

O preço é bem mais amigo do que o famosinho da Benefit, mas ainda não é uma pechincha. Custa 14 dólares na gringa ou em sites internacionais. 

Qual o seu primer favorito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover