Segunda do Esmalte

O título desse post também poderia ser "Pelicula Fail" ou "Como não aplicar uma pelicula".

Foi a primeira vez na vida que eu coloquei pelicula nas unhas. Ou adesivo. Como você estiver acostumada a chamar. 

Sempre achei lindo, nunca achava por um preço camarada nas perfumarias que eu estou acostumada a comprar esmaltes. Até que resolvi arriscar na loja Esmalte Bonito. Lá as peliculas custam R$1,99. 

Comprei cinco modelos diferentes e ainda ganhei mais um :) 

E essa foi a minha primeira tentativa, não muito bem sucedida, de aplicar a pelicula na unha. Coloquei só no anelar, nos outros passei o esmalte rosinha lindo Jurerê, da Ana Hickmann.







A pelicula é super lindinha e combinou demais com esse esmalte cor de rosa. Mas infelizmente não consegui colocá-la de forma que não ficasse enrugada.

Claro que foi só a primeira vez que eu coloquei e ainda vou melhorar, porque a pratica ajuda ne? Quando eu comecei a fazer as unhas sozinha também ficava bem ruim e hoje já gosto. 

E esse esmalte eu adoro! Acho que é o esmalte cor de rosa que tenho que mais gosto. Ele não é escandaloso, não é rosa chiclete, não é muito avermelhado. Acho um rosa chique.

Ainda virão novas experiencias com as outras peliculas que comprei e espero mostrar fotos mais legais :)

Qual cor você está usando essa semana?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover