Resenha Paleta Sleek Makeup - Au Naturel

A resenha de hoje é de uma paleta que eu estou amando usar! 

Se você ja me acompanha a um tempinho você já sabe que eu sou louca com uma paleta da marca Sleek Makeup, na cor Storm. 

E quando eu viajei em outubro para fora do país, tive a chance de comprar outra e já confesso que estou amando! 

A paleta Au Naturel, como o nome diz, é bem natural, com tons nude e várias sombras com acabamento opaco, o que faz dela uma ótima opção para o dia a dia. 

No video eu falo com mais detalhes o que eu achei da paleta.





Fazer swatches das cores mais clarinhas da paleta foi bem dificil porque simplesmente não aparece nas fotos, é bem cor da pele mesmo, clarinhas de verdade. Mas eu tentei :)






Já a segunda fileira de sombras, as mais escuras, os swatches ficaram legais :)





E tirei foto de duas makes que fiz usando somente essa paleta para vocês para vocês verem.

A primeira foi a que eu estava usando no video de favoritos do mês. Usei a sombra verde musgo em toda palpebra e adorei! 




E essa eu fiz hoje, bem clarinha, otima para ir trabalhar, bem discretinha.





E se você quiser conhecer mais dos produtos da Sleek Makeup é só entrar no site da marca http://www.sleekmakeup.com e eles entregam no Brasil.

Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover