Segunda do Esmalte

Mais um esmalte lindoooo dando o ar da graça aqui na nossa Segunda do Esmalte.

Eu sou suspeita para falar pois azul é a minha cor favorita! E esse azul ganhou meu coração desde 2012 quando usei pela primeira vez.

Tô falando do Anil Vinil, da marca Beauty Color.






De um azul cintilante de arrancar elogios! :)

Eu gosto bastante dos esmaltes da marca, achei que esmaltou bem, não ficou a marca do pincel na unha. 

Não foi dificil de limpar, não manchou minhas unhas depois que tirei e a cor fechou bem com duas camadas.

Amei!!

Qual cor você está usando essa semana?

Beijos

2 comentários:

  1. Que lindooo, já usei esmalte da beauty, mas faz muito tempo, quero voltar a usar mais. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover