Segunda do Esmalte

Confesso que eu AMO fazer esses posts na segunda. 

Eu sou completamente apaixonada por esses vidrinhos coloridos e sempre fico antenada quando as marcas lançam coleções novas. Geralmente, quero todos :)

Já tinha algum tempo que eu estava de olho nos esmaltes artesanais que a Kelly, dona do blog Esmaltes da Kelly. 

Gente, é um esmalte mais lindo do que outro! Fui atrás para descobrir aonde vendia e encontrei a lojinha Esmalte Bonito. Fiquei enlouquecida e comprei quatro.

Dois da coleção do Snoopy e dois da coleção de Super Heróis. E hoje vou mostrar esse lindão, o esmalte Charlie Brown.








Olha que embalagem mais mais mais lindinha!! 

O Charlie Brown é puro glitter. Tem brilho verde, dourado, vermelho. E vira essa cor indefinida mas que puxa mais para o verde. Eu chamo de cor de catarro kkkkkk

Eu passei duas camadas do esmalte sem nenhum outro esmalte por baixo. Essa cor é só o Charlie Brown. Por cima, passei duas camadas de top coat. Só uma ainda fica um pouco grosso sabe? 

Como todo esmalte de glitter, é chatinho de limpar. Sempre fica uns brilhinhos pra trás.

Infelizmente eu achei que a duração não é tão boa assim. Durou menos do que geralmente dura esmaltes com glitter.

O meu eu comprei na loja online Esmalte Bonito e custou R$12,00. Mas tem em outras lojinhas também e vale pesquisar porque os preços variam de uma para outra. 

Gostaram meninas? Já usaram os esmaltes da Kelly?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover