Creme de tratamento + Oleo Extraordinário - Loreal Paris



Eu quase nunca falo sobre produtos que uso nos cabelos né?

Eu não faço nada de muito especial, não tenho muitos cuidados, não costumo secar, não pinto, não faço nada no salão...

Mas eu gostei tanto desse combo máscara + óleo que eu não pude deixar de falar deles aqui no blog.



Eles são da Loreal e não custam caro. Eu comprei em uma perfumaria, mas já vi também em supermercados.

O óleo eu comprei o pequenininho, mas tem também uma embalagem maior. 

Ele tem um cheiro bem gostosinho, não tanto quanto um óleo de argan, mas é bom. Ele é ralo, o que para mim foi ótimo porque fico com medo de pesar o cabelo e perder um pouco volume.




Eu uso um pouco menos do que esse tanto que mostrei na foto. No cabelo curto, prefiro não usar muito. Passo somente nas pontas. 

Já o creme de tratamento, já estou no segundo pote. Eu gostei muito mesmo!! Deixa o cabelo macio, não pesa, não deixa oleoso. 





Ele é bem grosso e também não passo na raiz do cabelo. Passo da metade até as raízes, no banho mesmo, deixo uns minutinhos e já enxaguo. 

Nunca deixei na touca térmica ou muitos minutos, mas quero fazer isto em breve. 

Resumindo, adorei essa dupla!! Está deixando meu cabelo bem bonito e hidratado. Não é caro e é fácil de encontrar :)

Vocês ja exprimentaram?

Beijos

2 comentários:

  1. to querendo super comprar essa mascara, o oleo eu já uso e adoro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia acho que eu amei mais a mascara do que o oleo! Ela é otima!!
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover