Testei: Batom Líquido Vult - cor 04

Nota do produto:
Embalagem: 5/5
Pigmentação: 5/5
Duração nos lábios: 4/5
Preço: 5/5

Nota final: 9,5 :)




Na semana passada mostrei aqui no blog uma resenha sobre o batom liquido da Vult na cor 03, que é um rosinha dos mais fofos.

Mas a minha paixão mesmo foi a cor 04.

A cor 04 é um roxo, não tão roxo, mas não tão rosa, que achei super fácil de usar. Não dá medinho tipo o Fru Fru, da Dailus. Achei mais fácil de usar no dia a dia, não causa tanta estranheza sabe?



Eu amei essa cor!!

A textura dos batons líquidos da Vult são mais fáceis de lidar do que os da Dailus, a cor não mancha tanto e não craquela fácil.

Em compensação, não ficam tão sequinhos e por esse motivo, duram menos nos lábios.

Porém, como a cor 04 é escura, ela tinge os labios e dura mais do que a cor 03.



Ta vendo como ele não fica super seco? 

Eu paguei R$19,90 no meu em uma farmacia aqui em Goiânia.

Foto do bonito no carão :)



Gostei muito :)

Há alguns dias postei um video comparando os batons liquidos que tenho da Vult e da Dailus. Se você não viu ainda, só clicar AQUI.

Beijos!

2 comentários:

  1. tom de roxinho LINDO! comprei um nude dessa linha da vult, mas ainda nao usei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem estou amando esse tom Livia! Muito lindo mesmo!!
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover