Testei: Batom Liquido Vult - cor 03

Nota do produto:
Embalagem: 5/5
Pigmentação: 4/5
Duração nos lábios: 3/5
Preço: 5/5

Nota final: 8,5






























Os batons liquidos estão tomando conta do mercado de produtos de beleza nos últimos tempos.

Todas as marcas estão lançando e a mulherada está adorando, claro. 

Quando eu vi que a Vult tinha lançado a sua coleção também, fiquei com muita vontade de experimentar pois é uma marca que, em geral, eu gosto dos produtos.

A Vult lançou oito cores de batons e eu comprei duas. Encontrei em uma farmácia aqui em Goiânia, que infelizmente não tinha todas as cores. 

Mas a Vult não é muito dificil de se encontrar por aqui.

A primeira cor que eu vou mostrar para vocês é esse rosinha fofo, a cor 03.



























A embalagem é bem comum, tipo de gloss. O aplicador é ok, não tive problemas.

A textura é legal também, não é exatamente liquida. Eu consideraria tipo mousse sabe? Não tão grossa como os batons liquidos da Dailus, mas não é rala também.

A pigmentação da cor 03 é boa, mas não incrível. Você precisa de construir a cor nos labios. Talvez por ser uma cor mais clara, tenha a tendência de manchar um pouco e precise de um pouco mais de atenção na hora de aplicar.

Eu não tive problemas, arrumo direitinho enquanto o batom está molhado, passo outra camada e fica muito bom!

O batom, quando seca, fica bem sequinho, mas achei que a duração nos lábios não é tão boa quanto da cor 04, que vou mostrar semana que vem. 



























Exatamente por ser mais claro, ele não mancha os labios e talvez por isso achei que durou menos...

O preço é super bom! Eu paguei R$19,90 mas acho que tem algumas lojas que cobram um pouco mais caro. 

Foto do bonito no carão.

Ahh, só pra constar... Achei um pouco parecido com o Please Me, um pouco mais aberto... Quem gosta de rosa barbie, rosa bem bonitinho, vai curtir muito essa cor. Achei legal e usável para o dia a dia.







De maneira geral, gostei bastante. Achei facil de passar, achei a embalagem boa, a textura boa também. Não dura várias horas nos lábios, mas dura mais que um batom cremoso comum. O precinho é amigo. Gostei e recomendo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover