Segunda do Esmalte




Hoje venho mostrar um esmalte lindinho da coleção nova da Impala.

Quando vi que a marca tinha lançado essa coleção com efeito plumas fiquei toda animada porque adoro ver essas novidades! Claro que demorou um pouquinho para chegar aqui em Goiânia, mas consegui comprar o meu.

E escolhi essa cor azul clara com branco e um pouco de marrom (?) que se chama Fantasy.







O Fantasy tem fundo transparente e você pode passar por cima de qualquer esmalte.

E eu escolhi o Aquarium, da Bauty Color, que mancha muitooooo!! Mas como eu passei esse glitter baphonico carnavalesco por cima, não deu pra ver.

Eu passei duas camadas do Aquarium e uma camada do Fantasy.

Eu sou suspeita pra falar porque adoro esmalte azul e adoro glitter. Tudo que tem de novidade no mundo dos esmaltes eu gosto de testar. Mesmo não sendo tão diferente assim, achei legal.

Vale mencionar que o Fantasy é super chato de tirar das unhas, como quase todo glitter ne?

Mas eu gostei do resultado final, achei bonitinho :)

Depois quero testar por cima de um esmalte preto. Acho que vai ficar mais baphonico ainda.

Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa que novidade, eu moro em sp e ainda nao tinha visto esse esmalte novo da impala.
    Vou procurar, adorei o resultado que deu nas suas unhas.
    Visita meu cantinho?
    vivyanlourds.blogspot.com.br
    um beijo amore fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivyan tem varias cores, procura sim, eu gostei do efeito nas unhas :)
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover