Testei: Lasting Finish Primer Rimmel London

Nota do produto:
Embalagem: 5/5
Textura: 2/5
Cumpre o que promete: 2/5
Preço: 5/5

Nota final: 7,0




























Em Fevereiro mostrei para vocês em um video de comprinhas que eu tinha comprado esse primer da marca Rimmel London.

Eu amo primer! Uso todas as vezes que passo maquiagem, acho um passo super importante.

Por esse motivo, adoro testar primers diferentes. 

E esse, sem duvida nenhuma, foi o mais diferente que eu testei.

A embalagem dele é ok, normal, não sai produto demais e não rola desperdicio.

O que mais que surpreendeu nesse primer foi a textura dele. E infelizmente não foi exatamente uma boa surpresa.



























Acho que ja mencionei em um video que a textura dele me lembra muito a de um protetor solar.

Uma textura um pouco pesada e que não deixa a pele exatamente mais "macia", não faz a base deslizar mais facil. E por ser assim, não sei se seria uma boa pedida para quem tem pele oleosa sabe?

Ele promete fazer a base durar no seu rosto por até 8 horas. Mas tenho minhas dúvidas se tem tem a pele oleosa conseguiria esse efeito.

Como eu tenho a pele mais pra seca, eu não notei muita diferença... 

E achei também que não diminui a aparencia dos poros tanto assim...


























SEM NADA


























COM PRIMER


























COM PRIMER


























MAKE PRONTA

Não deu muita diferença ne?

De qualquer forma tenho usado o primer quase todos os dias e não pulo essa etapa de jeito nenhum. 

O preço desse primer é bem bom. Meu irmão trouxe pra mim dos Estados Unidos e eu paguei $6,69. 

Na Beauty Joint você pode comprar por $7,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover