Resenha: paleta da China

Há uns três meses eu comprei uma paleta com 15 sombras neutras opacas no site chines Buy In Coins e mostrei para vocês no video Maquia e Fala: testando novos produtos.

E hoje eu vim mostrar mais detalhes dessa paleta para vocês que eu estou usando bastante, achei super versatil e super baratinha.

Para o post não ficar enorme, fiz um video para mostrar mais detalhes :)




























E tirei muitas fotos, com swatches de todas as sombras.

Como eu falei no video, algumas sombras são bem parecidas e vocês vão perceber pelos swatches.











Gostaram das cores?

Algumas são bem clarinhas e o swatch não fica bom.

Mas como eu falei no video, a paleta é boa sim e vale a pena, principalmente porque é muito baratinha.

Essas maquiagens eu fiz usando somente essa paleta.



E a maquiagem que eu estava usando no video, um pouco mais escura.



Gostaram da paleta meninas?

Foi nesse ste aqui que eu comprei, o link dela é esse aqui. Mas com certeza você encontra no Ali Express ou outros sites chineses.

Beijinhos

Um comentário:

  1. Oiee! Também tenho uma paleta da China (Aliexpress) e acho que pelo preço compensa sim! Nada que um primer não ajude.. heheh. beijos

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover