Segunda do Esmalte

O esmalte de hoje é bapho!!

Está um pouco frio aqui em Goiânia, mas eu simplesmente ignorei isso e fingi ser verão e escolhi um esmalte pra lá de "chocante" para essa semana.

Eu escolhi o Spa, da Top Beauty.





























O Spa é da coleção Alto Astral e é um coral, quase neon! Se na foto ele pode parecer um pouco vermelho, mas ele é bem laranjinha mesmo.

Lembra um pouco cor de marcador de texto sabe? :)

E eu amei!! Depois de usar um esmalte mais basicão, eu amei ousar um pouco e me jogar em um cor tão legal! 

Eu passei duas camadas do Spa e uma camada de top coat. 

Não manchou e não deu bolinhas. 

E os esmaltes da Top Beauty costumam ser os mais baratos da loja que eu frequento, esse foi R$2,15. 

Qual cor vocês estão usando essa semana? 

2 comentários:

  1. AMO esmalte coral aceso assim,mas principalmente mais pro verao, acho lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover