Resultado do SORTEIO!!

Meninas e meninos!

Momento de emoção :)

Muitooooo obrigada a cada um que participou do sorteio, que tirou um tempinho para ver o video, para se inscrever, para conhecer um pouquinho de mim e do meu trabalho.

Espero que vocês não me abandonem agora que o sorteio acabou, viu?

Mas vamos lá!!

O sorteio teve 894 entradas e o numero sorteado foi...



Que é o numero da...





BEATRIZ MARINHO!!

Parabéns Beatriz!

Eu conferi se a Beatriz seguiu as regras direitinho e sim, ta tudo ok :)





Beatriz vou te mandar um email agora e você tem 48 horas para me responder ou farei o sorteio novamente, ok?

Beijos e muito obrigada de novo!

E fiquem acompanhando que sempre temos novos sorteios por aqui viu?

Um comentário:

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover