TOP 5: Batons Nacionais

Olá meninas!

Hoje venho mostrar os meus batons mais mais queridinhos e que são todos Made in Brazil :)

Eu adoro mostrar produtinhos nacionais aqui no blog porque são produtos bons, baratos e acessíveis. Separei o mais usados e mais amados para mostrar para vocês.





  • Baton Yes Cosmetics - cor Nude Paris R$21,90
  • Batom Dailus - cor Lichia (resenha aqui) R$11,90
  • Batom Eudora Soul Kiss Me Matte - cor Rosa Marcante (resenha aqui) R$14,90
  • Batom liquido Dailus - cor Sissone (resenha aqui) R$21,90
  • Batom quem disse, berenice? - cor Malvete (resenha aqui) R$25,90
Espero que tenham gostado.

Beijos

8 comentários:

  1. varios batons bacanas! eu sou APAIXONADA pelos da QDB!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QDB é tudo de bom mesmo! Tenho dois batons da marca e amo os dois! :)
      beijos

      Excluir
  2. Adorei o vídeo! O Malvete é mesmo lindo.. fiquei tentada a comprar!

    Senti falta de um vermelhão! ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina faltou um vermelhão mesmo ne? Preciso de procurar mais batons vermelhos nacionais :)
      beijinhos

      Excluir
    2. Eu tenho o 330 da linha Intense de o Boticário e adoro! Ele é o dupe do Ruby Woo e o preço super ok..

      Excluir
    3. Marina ja ouvi falar que é um vermelho muito bonito mesmo. Nao tenho nenhum batom do Boticario. Agora vc me deu a desculpa perfeita pra comprar :) kkkkk
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover