Sorteio!!

Olá meninas!

Hoje venho trazer mais um sorteio com vocês, que preparei com muito carinho para deixar o dia de vocês mais cor de rosa :)






BRINDES:
- Um iluminador liquido da Nyx
- Um blush mosaico da Nyx na cor Rosey
- Um batom liquido da Dailus na cor Laço de Fita

REGRAS: 
- Morar no Brasil
- Se inscrever no canal do Youtube AQUI
- Dar um joinha no video
- Prencher o formulario AQUI

E pronto!

CHANCES EXTRAS:
- Curtir a pagina do blog no facebook AQUI
- Me seguir no instagram @valeriatavares1 AQUI

IMPORTANTE:
- O sorteio começa hoje dia 28 de abril e termina dia 28 de maio as 23:59 (horario de Brasilia). 
- O sorteio será feito pelo site random.org e será publicado aqui no blog e no facebook em até 3 dias.
- A vencedora será notificada por email e tem ate 48 horas para responder ou o sorteio será feito novamente.
- Os brindes estão na minha casa e serão entregues pelos Correios. Eu não me responsabilizo por danos causados nesse trajeto. Eu moro em Goiânia, portanto, quanto mais longe nós morarmos, mais a encomenda demora para chegar na sua casa, ok?  

Espero que tenham gostado.

Boa sorte!

51 comentários:

  1. aeeee.. estou participando! bjãaao :*

    ResponderExcluir
  2. Participando amiga....vamos tentar mais uma vez e ver se eu consigo...kk Bjoo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Blog! ^^
    Super participando!
    BjOO

    ResponderExcluir
  4. Participando!!

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom Noite!!
    Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite!!
    Participando!
    Seguidora; Solange Antuano
    E-mail: sol.antuano@ig.com.br
    https://www.youtube.com/user/solangeantuano1
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Participo e divulguei no blog.
    “Tudo na vida acontece em função do melhor!Acredite, a sua amargura de hoje é, com certeza, a sementinha da sua alegria de amanhã!”(Mariluci Carvalho)
    Semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando, haha! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Participando!
    Seguidora: Ferdi Reggae
    Fernanda Chaves
    flcferdi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participandoooo...
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando
    juciesquadrias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando. Página curtida, compartilhada e amigos marcados nos comentários e compartilhamento.

    ResponderExcluir
  13. Participando!!

    Divulguei no meu blog...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  14. Participando será que dou sorte??? Espero que siim, no meu blog também está tendo um sorteio de uma sombra da MAC..

    pequenamanauara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. 😻😻😻 Eu quero! 😻😻😻

    ResponderExcluir
  16. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo para ganhar :D

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover