Delineador em gel da China

Nota do produto:
Embalagem: 5/5
Pigmentação: 4/5
Duração nas pálpebras: 4/5
Preço: 5/5

Nota final: 9,0






Olá bonitas!

No video "Maquia e Fala: Testando produtos novos" (veja aqui) eu mostrei que tinha comprado um delineador em um site da China.

Testei junto com vocês no video e amei! 

Primeiro, eu amei essa embalagem. A boca larga é otimo porque permite que você use o produto com mais facilidade e não tem desperdício caso você use até acabar.

A textura dele é muito boa. Ele é cremoso na medida certa sabe? Não é melequento a ponto de borrar a pálpebra quando você abre o olho, mas também não é duro demais. O pincel desliza fácil na pele.

A pigmentação também é bem boa. Ele é bem pretinho. Não é o mais pretinho que eu tenho, mas é bem boa :)



Agora a melhor parte: o preço! 

Como eu comprei na China, vocês ja devem saber que o preço é super amigo né? 

A loja que eu comprei se chama Buy in Coins e ja falei dela aqui no blog. O delineador custou $0,99!! Sim!! Só isso. Nesse link aqui.

E ainda veio com esse pincelzinho da foto. Não é incrivel, mas dá sim pra usar.

Nessas fotos dá pra ver o delineador em ação :)





10 comentários:

  1. ah, eu já tive delineadores em gel assim sem marca, chineses há tempos atrás e lembro que eram bons sim, ainda mais pelo preço pq sao msm mt baratos!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia esse é o segundo que tenho. O primeiro usei até acabar! Gostou bastante, pelo preço, vale muito a pena :)
      beijos

      Excluir
  2. Nossa parace ótimo! Mto bomm

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ammei a resenha, ja vi pra comprar mas sempre morri de medo...
    Ele seca ou fica parecendo molhado assim mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Adorei, nunca experimentei esse tipo de eyeliner mas fica lindo ^^

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  5. Aiii amo delineador <3
    Esse é tão baratinho e parece ser ótimo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esse. Mas é super pigmentado né?!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não testei nenhúm delineador em gel, não sei se ia conseguir passar bem, sou meio
    desastre para fazer o delineado, kk
    Mas pela sua pontuação esse parece ser bom.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  8. Acredita que nunca usei delineador em gel? Quero arriscar, mas sou péssima em delineado e fico sempre no liquido :)

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei delineador em gel, mas parece ser fácil o manuseio. Fazia com corretivo e sombra preta kk. Adorei ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover