Resultado do Sorteio

Bom dia :)

Tem muitas meninas me perguntando sobre o resultado do sorteio. O resultado foi postado no dia combinado na fan page do blog no facebook. Como eu expliquei por la, a plataforma do blog não estava funcionando, ficou dando erro por duas semanas.

Por esse motivo eu postei só no facebook. 

Mas como muitas meninas estão perguntando, vou postar aqui também. A vencendora já respondeu meu email e eu ja enviei os produtos para ela.




Quem curte a fan page do blog, por favor, habilite para que vc recebe as notificações na sua timeline quando eu postar alguma coisa por la, assim vc não perde nada :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover