Makes do Grammy 2015

Neste fim de semana aconteceu o maior prêmio da musica, o Grammy, em Los Angeles.

Varias cantoras que amamos compareceram e eu selecionei as makes mais legais para mostrar para vocês. Confesso que fiquei um pouco decepcionada, muita maquiagem básica. Só algumas que ousaram um pouquinho.

Vou começar com a minha favorita da noite. A cantora Rita Ora ficou linda com essa sombra chumbo com glitter. Labios nude, pele bem feita. Adorei!



Gostei muito também da Jennifer Hudson sambando em nossas caras com esse batom roxinho. Ta aí a prova de que negras ficam bem com batons de qualquer cor :)
Ela usou também delineado gatinho perfeito!


Katy Perry foi uma das que apostaram em uma make mais simples. Batom nude, cilios postiços, delineado...



Kim Kardashian saiu um pouquinho da zona de conforto e apostou em uma sombra dourada em toda a palpebra. Achei que ficou bonito. Batom nude e muito cílio postiço.




Lady Gaga, como era de se esperar, estava um pouquinho mais ousada do que o restante das cantoras. Sombra prata no cantinho interno e uma sombra puxando para o tom de verde no restante da pálpebra. Um delineado esfumado, cílios postiços, batom coral. Ficou bom :)



E por fim, Taylor Swift que fugiu um pouquinho do básico, mas não muito. Tem uma sombra azul metálico rente aos cílios inferiores, lapis branco na linha d'água. Pele lindaaaaa (invejei), batom nude. E sempre linda! #teamotaylor



Qual make vocês gostaram mais? 

Beijos

(fotos: getty images)

14 comentários:

  1. Simplesmente AMEI a make da Katy Perry :D beijoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei da Rita e Katy Perry, realmente divinas;-)
    PS: Esse cabelo da Katy está top, rs amei *___*
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rita foi a minha favorita, amei essa somra com brilhos :)
      beijos

      Excluir
  3. vc separou makes tds mt lindas msm, eu acho que a kate perry estava deslumbrante

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gente, que maravilhosas! Eu não sei qual é a melhor sinceramente, cada uma com seu jeitinho e sua particularidade! Amei demais!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma quarta-feira iluminada!
    Oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso q me surpreendi com a Lady Gaga , claro q um pouco mais ousada mas não tãoooo montada assim!
    Achei a Rita Ora linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Lady Gaga me surpreendeu tambem, quando ela nao esta tão montada ela fica mais bonita :)
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover