Tô Desejando!!

Em abril foi meu aniversário e eu bem que queria me dar de presente um monte de produtinhos que tô desejando :)

Infelizmente isso ainda não vai ser possível mas resolvi dividir com vocês meus presentes imaginários.


Tô desejando muito alguns paletas de sombras neutras.
  • Lorac Pro Palette - nem é uma novidade no mundo das paletas maravilhosas. São 16 sombras, 8 mattes e 8 shimmer. Tem poucos tons escuros mas a maioria são tons mais claros e dá pra fazer makes maravilhosas.
  • Kat Von D Monarch Palette - a Kat Von D lançou duas paletas novas, essa com tons mais neutros e outras com sombras coloridas. To amando essa. As paletas da tatuadora já são famosas pelas embalagens fofas e pela pigmentação super boa.
  • Too Faced Chocolate Bar Palette - é a paleta do momento nos canais das gurus gringas. Todas falam tão bem e falam que a sombra tem cheirinho de chocolate. A embalagem é fofa e tem tons de sombras que eu amo!! Essa é a que eu mais mais queria :)


  • Sephora Collection 10 shades of samba waterproof eyeliner - kit de lápis da Sephora. São dez lapis, dos mais neutros ao mais coloridos. Eu sou louca com lápis de olhos, adoro e queria todas as cores do mundo :)
  • Blushes da Tarte - sou alouka dos blushes há tempos e sempre desejei esses blushes. Já li varias meninas falando que a duração é incrivel e tem várias cores para você escolher sua favorita.
  • Nars Lip Gloss - a Nars reformulou seus glosses e eu que ja morria de vontade de experimentar, fiquei com mais vontade ainda pois só li boas resenhas a respeito deles. 

E você? Ta desejando qual produto? :)




6 comentários:

  1. Aiii to desejando mto a lorac pro palette!!!!! É LINDA!
    eu comprei a chocolate da too faced. to só esperando chegar! ansiosa :)

    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde vc comprou?? Me contaaaa hahaha quando chegar me avisa, to louca mas to sem coragem de comprar online. Mas é tãoooo linda hahaha
      beijos

      Excluir
  2. Que paleta perfeita, gostei das cores.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Melissa é a que eu to mais desejando tambem. Alias, to desejando todas hahaha nao consigo escolher.
      :)
      beijos

      Excluir
  4. Tudo lindoooo,quero tudo!! haha
    Sonho de consumo né!!??
    Bjoos

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover