Segunda do Esmalte

Eu sou louca com esmalte azul. 

Quando criança eu morria de vontade de pintar as unhas dessa cor, mas simplesmente não existiam esmaltes dessa cor.

Semana passada, quando abri a gaveta e vi que eu tinha dois esmaltes azuis nunca usados, resolvi que era hora de misturar os dois.

E deu super certo!


























Primeiro eu passei duas camadas do Canto das Águas, da Blant. A cor é linda!! Cobre bem a unha com duas camadas e foi bem fácil de limpar.

Ficou lindo mas ainda assim eu passei uma camada desse esmalte pequenininho que não tem nome. Comprei na loja de departamento americana chamada Old Navy. 

Ele é quase transparente, mas dá um brilho ainda mais lindo para o esmalte.

Eu amei a combinação :)

Qual cor estão usando hoje?

11 comentários:

  1. Não é muito minha praia esse tom de azul, mas nas unhas dos outros eu acho lindo hehehe.

    Bjo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor,
    adorei a cor, que cor mais linda gente!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ACOR
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também adoro azul Luana. Me seguro pra não usar toda semana :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. A combinação ficou muito linda mesmo! O brilho deu um toque especial!
    Ei infelizmente quebrei uma unha, então tô esperando crescer pra voltar a pintar...

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebrar a unha é triste hahaha mas logo cresce.
      Eu amei a combinação tambem :)
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover