Mega Shine Lip Gloss Nyx

Eu nunca fui muito fã de gloss. Achava grudento, prega cabelo na boca. Sempre gostei mais de batom. Não precisava ser mate, mas ainda assim preferia batom.

Mas nos ultimos tempos, do começo do ano pra cá, eu me apaixonei por gloss. Quase todos os dias uso, geralmente por cima de algum batom. Estou nessa fase fã de gloss.

E esse gloss da Nyx, na cor La La, é simplesmente lindo!





























O La La é cor de rosa, mas não é transparente. Tem uma cobertura que considero boa para um gloss mas ainda deixa a boca molhada e como tem um pouco de brilho deixa o tom ainda mais bonito.


























To amando! Só assim ou por cima de algum batom, sempre fica lindo.

Fora que o cheirinho desse gloss é uma delicia! 

O meu eu comprei nos Estados Unidos (devia ter comprado outras cores) mas você pode comprar o seu na Beauty Joint por 5 obamas :) e tem mais de 60 cores pra você escolher.


2 comentários:

  1. Eu amo esse gloss da Nyx! tenho 3 cores e quero outras! AMEI essa sua! super linda!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou louca para comprar outras cores :) é muito bom!
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover