Na necessarie: viagem para a praia.

Daqui uns dias estou embarcando para o Rio de Janeiro (seu lindo!) para uma viagem de oito dias. 

Como sei que tá muito calor por lá, planejei uma necessarie compacta e com itens que funcionassem bem no clima quente.



























Primer Revlon - fiz resenha dele esses dias aqui no blog. Não é um primer que esconde bem os poros para ajuda a não derreter a make e deixa a pele mais sequinha.

Base líquida da Yes Cosmetics - também ja fiz resenha dela aqui no blog e amo! Ela é super leve mas deixa a pele bonita. Bem fluida, super recomendo para o verão.

Base em pó da Mac - gosto de passar um tiquinho dessa base por cima da base líquida só para garantir que o rosto fique ainda mais sequinho. Ajuda a não deixar a make derreter. Minha pele é seca mas ainda assim gosto de usar. Mas uso bem pouquinho pq essa base tem boa cobetura.

Corretivo Pro longwear da Mac - corretivo perfeito para usar em dias quentes. Não derrete de jeito nenhum :)

Duo bronzer/blush da Elf - não sou muito fã do blush (acho muito claro no meu tom de pele) mas esse bronzer é perfeito! Tem um pouquinho de brilho mas nem dá pra ver na pele. Adoro fazer contorno com ele.

Blush Revlon - esse blush é em creme mas um "creme" diferente. Preciso fazer resenha dele para vocês. A cor é linda e parece que o produto pinta as bochechas e dura uma vida na pele. A cor é Coral Reef.

Primer para olhos Too Faced - acho que vou usar sombras muito pouco mas sem primer não dá. Esse primer é muitooo bom. Vou fazer resenha dele em breve.

Quarteto de sombras da Mac - tenho esse quarteto há um tempão. Minha mãe que montou pra mim e me deu de presente. Tem duas sombras douradas, uma pérola e uma marrom escura opaca. Adoro essa combinação e acho que fica bonito com a pele bronzeada e leve para o verão.

Máscara para cílios Colossal da Maybelline - máscara ótima! A minha versão é a prova d'água e não tem nadaaa que tire esse rímel :)


























Vou levar também três batons e escolhi cores bem vibrantes. 

Escolhi o Shocking Coral da Maybelline (resenha aqui) que na foto tá bem vermelho mas é um rosa escândalo que eu amo! 

Escolhi o Irrestible da Avon que é um vermelho lindo, que na bala parece escandaloso mas é super tranquilo de usar. 

E escolhi também um batonzinho da Covergirl que parece mais um balm com um tico de cor que to amando.


E você? Leva o que de make para sua viagem para a praia?

2 comentários:

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover