Inspirações para o Natal

Estamos há uma semana do Natal e eu gosto tanto da data que sempre acho que merece uma super make. Dessas bem lindas!

Selecionei algumas da minha pastinha de inspirações para você escolher a que combina mais com você e sua festa.

 

Queen B arrasando como sempre. Delineado marrom esfumadinho, pele linda e batom escandalo. Sempre acho que batom escandalo combina com Natal :)

Katy Perry com o clássico delineado preto e batom vermelho. Fica lindo sempre, não tem erro. E adorei os cachos também. 

Christina Aguilera com sobra dourada, glitter também dourado, delineado gatinho, muito cílio postiço, blush/bronzer e batom laranjinha. Adorei e achei que super combina com o Natal.


Evelyn Conversani (meninas, acompanhem o Instagram dela, só make bapho) com sombra dourada e sombra preta esfumada. Muito lindo!! E batom bapho que eu estou amando! Vou tentar algo parecido :) minha favorita.


Make divertida da Jennifer Hudson e uma opção legal se você vai em uma festa no dia 25 de dia, por exemplo. Sombra douradinha e delineado azul lindão! 

Outra make linda com sombra dourada da blogueira Cacau (muita make baphonica também meninas, acompanhem). Adorei esse batom também. Otima opção para as festas.

Mais uma make linda linda linda da Cacau que vai sombra azul e glitter dourado. Batom nude pra quem não quer se jogar no batom escuro. Minha segunda favorita :)


Várias blogueiras já deram ótimas sugestões de makes lindas para você se inspirar. Nada de passar o Natal de cara limpa hein? 

Espero que tenham gostado.

Beijos.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Mandy eu tambem amo! Ela é muito talentosa, só faz makes lindas :)
      beijos

      Excluir
  2. ADOREI o make da Katy Perry! e a da Cacau tb tá maravilhosa!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katy Perry sempre tem makes baphonicas hehehehe e a Cacau tambem sempre arrasa. :)
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover