Primer Revlon PhotoReady

Sou daquelas loucas com primer. Adoro ver os poros menos aparentes, a sensação de pele mais macia. Sou viciada e uso todos os dias. 

Hoje venho mostrar um queridinho :)



O Revlon Photoready Color Correcting Primer é assim, rosinha, pois é pra ajudar a corrigir manchinhas roxas ou simplesmente para uniformizar o tom da sua pele.

Eu não tenho muitos problemas com o tom da minha pele, mas a consistência dele é tão boa e fácil de aplicar que me conquistou na hora!
























A embalagem é ótima porque com esse pump você consegue pegar exatamente quantidade que você precisa, sem desperdícios.

Quando uso um primer meu principal objetivo é disfarçar os poros. Meu segundo objetivo é fazer com que a base deslize mais fácil no rosto. E por fim, quero que a maquiagem dure mais.

Infelizmente, como mostra as fotos, os meus poros não deram nem "tchum" pra esse primer.

 Escondendo as olheiras porque ninguém merece tirar foto de pele limpa no domingo né?

Não dá pra notar diferença né? 

Meus poros não são tão dilatados assim mas não notei nadinha de diferente.

Mas sim, ele é um queridinho que tenho usado todos os dias. A sensação que ele deixa na pele é delícia! A base e corretivo deslizam mais fácil, tornando a aplicação mais tranquila e reparei que ele evita que o corretivo craquele, deixando um visual menos carregado.

Sou uma super defensora dos primers hahaha e esse é uma ótima pedida!

Eu realmente não sei se esse primer já esta a venda no Brasil, mas encontrei esse vendedor do Ebay AQUI vendendo por 12 obamas :) precinho amigo!


Qual seu primer favorito?

Beijos

2 comentários:

  1. tb sou louca por primer. Adorei saber que ele ajuda a não craquelar o corretivo...já vale pra mim! ahhaha! vou testar!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja vale demais menina! minha pele anda tão seca que o primer é uma otima pedida!
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover