Tô desejando!!

Wish list de quem é louca apaixonada por maquiagem é tipo infinita né?

Todo mês as marcas mais queridinhas lançam novos produtos que nos deixam babando.

Hoje vim mostrar três paletas de sombras que foram lançadas recentemente (ou nem tão recente assim) que eu estou desejando muito! Dessas que é puro amor!

Pra começar a paleta Pretty Rebel da Too Faced.


























São 10 sombras em uma embalagem lindinha!
Eu tive a chance de comprar essa paleta quando estive em NY em agosto mas me controlei e não comprei porque me deu culpa consumista, do tipo, "Valéria, para, você não está precisando!"
Custa 46 doletas.
Mas não escondo que essas sombras mexeram com meu coração :)

A segunda paleta que é altamente desejável é a Vice 2, da Urban Decay.

























Sombras da Urban Decay são sempre um amor. A Camila, do Super Vaidosa, fez resenha dessa paleta essa semana, corre lá pra ver swatches.
Eu tenho a Vice 1 e fiz resenha dela AQUI.
E ainda assim eu queria muito a Vice 2, as cores são lindas!
Custa 59 dólares. 

E a última paleta que vou mostrar é a que achei mais linda! A embalagem, a organização das sombras, tudo. Muito linda!
E a Spellbinding Eyeshadow Book, da Kat Von D



























Tem sombras neutras, tem sombras coloridas. A variedade é uma coisa linda :)
São 24 sombras por 55 dólares.
A pigmentação das sombras não é tão incrível quanto as sombras da Urban Decay, mas não deixam a desejar não. 
E olha essa embalagem! Muito linda!! E muito diferente. Adorei!!

*as fotos desse post foram gentilmente "roubadas" do blog http://www.xsparkage.com e do blog http://www.frmheadtotoe.com


Qual paleta tá na sua lista de desejos?


Beijos meninas

4 comentários:

  1. todas as paletas da Urban Decay entram na minha lista hahah
    essa Vice 2 é muito perfeita *.*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline na minha lista tambem hahaha todas!! :)
      eu babei muito na Vice 2, tem muita cor linda!
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover