Outubro Rosa

Último dia do mês de Outubro e aqui estou eu pra falar do Outubro Rosa.

Acho que todas vocês sabem que esse mês é dedicado à luta contra o câncer de mama. Acho que nem preciso de falar aqui da importancia da prevenção né? Somos todas mulheres inteligentes. Mesmo que você não esteja no grupo de risco, não tenho ninguém na sua família com caso da doença, não deixe de ir ao médico pelo menos 1 vez ao ano ta?

Cuidar da saúde deixa a gente mais bonita :)

E para celebrar essa luta, escolhi 5 produtos na cor rosa que eu amo muito!! Na verdade viraram 6 mas ta valendo.
























Escolhi um dos meus blushes favoritos para sair a noite, o número 05, da Vult.
Escolhi o batom Coralíssima, da Quem disse Berenice? (resenha aqui)
O gloss da Nyx que chama La La - amei esse nome - é um rosinha super fofo.
Escolhi o esmalte rosa mais bapho que tenho, que é o Paúba, da Dote (olha ele aqui)
E de sombras, escolhi as duas da paleta The Vice, da Urban Decay (resenha aqui). Amo muito as duas cores e não consegui escolher uma só.

Swatches :)
























Batom - gloss - blush - sombras

Espero que o mês de Outubro tenha sido lindo para vocês :)
Vou tentar gravar vídeo de favoritos amanhã.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover