Voltei + Novidades

Depois de alguns dias de férias, voltei cheia de novidades.

Passei 10 dias passeando em Nova Iorque só com a minha mamãe. Imagina só que viagem de mulherzinha!! Entramos em todas as lojas que pareciam legais (e baratas) sem ninguém esperando por nós do lado de fora. Foi incrível! 

foto pertinho do apê que eu fiquei hospedada

Levei minha mãe em alguns parques e no Jardim Botânico porque ela adora ver plantas e flores e foram lugares que me surpreenderam demais. Muito lindos! 

Fui também em Boston e essa é uma história a parte que vou contar detalhes em um post mais pra frente.

mamis no Central Park

Confesso que foi um desafio planejar a viagem sozinha e até me deu um medinho de viajar só nós duas, mas graças a Deus deu tudo certo e foi uma viagem maravis.

Assim como ano passado foi fazer alguns posts de dicas de NY. Onde se hospedar, lugares legais para comer, lojas baratas, onde comprar makes e afins. Aos poucos vou postando...

pertinho da Times Square

Agora as novidades :)
- Comprei uma câmera nova na viagem. Fotos e vídeos melhores a partir de agora.
- Estou desempregada. Pois é, agora faço parte da população economicamente inativa hahaha eu saí do meu estágio no banco porque estava afim de outras experiencias profissionais, viajei com o pé de meia e agora vou ter mais tempo para o blog. Por enquanto vou ficar estudando (ainda me falta 1 ano e meio de faculdade) e me preparando para concursos públicos.
- SORTEIOS: gente que novela é essa? Como assim não pode ter sorteios mais?? Algumas meninas me passaram uns links legais e bem explicativos lá na fan page do blog mas fiquei bem chateada... E as coisinhas que comprei para voces? O que fazer? Se você tiver alguma ideia mirabolante de como transformar o sorteio em concurso que o vencedor ganha por mérito e não por sorte, deixe nos comentarios, please. 


Bom minhas lindas, então é isso. 
Eu já gravei o video de comprinhas e vou tentar subir ele amanhã.

Beijos e boa semana :)



2 comentários:

  1. que sonho e que coragem né!? Ir assim viajar só as duas heheh.. Mas com certeza o fato de estarem sem ngm pra pentelhar ou apressar deve ser ótimo!!

    Quero as novidades então ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, bateu um medinho mas ainda bem que eu fui. Foi ótimo!! :)
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover