Testei: Delineadores em Gel - Physicians Formula

Nota do produto
Embalagem: 5/5
Pigmentação: 5/4
Textura: 5/5
Preço: 5/5

Média final: 9,5

Delineador em gel é uma paixão! Eu me encontrei quando comecei a usar esse tipo de delineador porque acho muito mais fácil e pratico para passar. Borra menos, tenho mais precisão, acho muito amor!

E de um ano para cá, esse trio de delineador da marca Physicians Formula virou um queridinho!



Eles podem ficar assim, um em cima do outro, formando uma mini torre de delineadores, ou você pode soltá-los e guardar assim, como se fossem unitarios. 

A consistência deles é ótima! Na minha humilde opinião, eles são cremosos na medida certa. Deslizam fácil mas não borram fácil demais. Uso com pincel chanfrado ou com um pincel bem fininho e me dou bem com os dois.

Esse kit que eu comprei, supostamente é indicado para olhos azuis, mas acho isso uma bobeira. Uso as três cores sem medo de ser feliz e adoro as três.

Claro que uso o preto bem mais do que os outros, mas adoro usar o marrom no dia-a-dia e o azul quando tô muito afim de cor mas não tenho tempo de fazer um olho coloridão, ou quando quero inovar um pouquinho sem ousar demais.

Por ser para olhos azuis, o delineador preto tem uns brilhinhos azuis, mas que são quase imperceptíveis.


O azul é bem azul-marinho sabe? E o marrom fica lindo se usar com uma sombra bem clarinha, adoro! :)

E por fim o preço :) 
Eu paguei cerca de 11 dolares quando comprei o meu nos Estados Unidos. E no Ebay você consegue mais ou menos por esse preço tambem. Não achei uma lojinha que vendesse... Se você sabe de alguem deixa nos comentários, please.

Resumindo: o melhor delineador em gel que já usei! :)


Qual delineador você mais gostam? Usam delineador colorido?


Beijos





2 comentários:

  1. Ainda não tenho um em gel, acredita ?! Pois quando eu ver esse, vou comprar para testar !
    Beijos
    http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos,amo delineadores em gel,mais tbm uso mais o preto,são fofos as embalagens!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover