Lápis Slide On - Gun Metal

Há muito tempo fiz resenha do lápis Golden Bronze, que é meu queridinho, dessa linha Slide On da Nyx. Gostei tanto tanto que comprei outro e que também virou meu queridinho, na cor Gun Metal.



Assim como o Golden Bronze, o Gun Metal é muitoooo macio. É muito fácil passar esse lápis na linha d'água e esses lápis só viraram meus queridinhos porque duram muito muito muito!! Mesmo na linha d'água. Como delineador então, nem se fale!

Como ele é bem macio, não acho muito fácil fazer um traço muito fino, mas gosto muito de delinear e depois, com o pincel, dar uma borradinha no traço sabe? Fica supimpa!

O Gun Metal não é preto, ele é um chumbo quase preto e com um pouco de cintilância.



É lindo né? Sou suspeita pra falar, to amando muito.

O unico defeito é que eu acho meio saco pra apontar. Ele é muito macio, acho difícil fazer uma ponta decente nele...

Aqui to usando ele só na linha d'água. 

Adoro usar na linha d'água porque, além de durar horrores, não é preto e deixa o look um pouco mais suave.

O meu eu comprei na Beaty Joint por 8 doletas. Na loja Karoll Doll Makeup também tem em mais 17 opções de cores (ganhe 5% de desconto usando o cupom VALERIAT)


Gostaram da cor meninas?



Beijos

3 comentários:

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover