Inspiração: Delineados Diferentes

Nada melhor para uma sexta feira do que inspirações de makes para o fim de semana :)

Delineador é um item na make que eu acho indispensável. Toda vez que tento não usar, fico achando que está faltando algo sabe?

Como sei que muitas de vocês também são alucinadas por delineador, procurei uma seleção de delineados diferentes (ou nem tanto) pra gente se inspirar no findi.

 


Começando pelo já queridinho, delineado duplo. Um traço colorido e um traço preto. Adoro!
As duas primeiras fotos, mesclam mais de uma cor de delineado. E as duas ultimas só um tom. Eu acho muito legal e dá um toque muito diferente. Eu já tentei fazer como o da primeira foto e deu super certo usando a paleta de sombras 3D da Jasmyne.


Delineado com traço duplo também já é muito usado. Faz-se um delineado normal e um outro traço saí rente aos cílios inferiores. Eu gosto :)
Essa make da Kim Kardashian tá muitoooo baphonica!!

Delinedo feito com sombra. Tem o delineador, mas o puxadinho já vem do concavo marcado e deixa a maquiagem super carregada. Ótimo pra balada.

Delineado super grosso da Katy Perry. Uma versão menos rebelde da Amy Winehouse ;)

Delineado que faz um "bico" hahaha. Nunca usei assim. De olhos abertos deve ficar bem legal.

E assim? Também um traço duplo, mas esse deixa a impressão de que o puxadinho, na verdade, não existe. Gostei muito.


E por fim, meus dois favoritos, que nem são tão diferentes assim. Esse delineado um puxadinho de delineador dourado ficou MUITO lindo!! Ficou delicado e feminino. Achei fofo!
E a outra foto tá na minha pasta de inspirações há tempos. Lana Del Rey com essa maquiagem puro luxo. Simples, mas o delineado rouba toda a cena. Adorei!

Uau, muita foto né?


Gostaram das inspirações meninas? 


Beijos e bom fim de semana!







4 comentários:

  1. Amei, bem lindos os delineadores !
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns delineados bem lindos mesmo. Que bom que gostou :)
      beijos

      Excluir
  2. Acho super lindo, principalmente pra se usar naqueles dias que não estamos com tanta inspiração de make. Se jogar em um delineador colorido ajuda bastante.

    Beijos,
    Yasmin Nóbrega

    www.batomcomblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Yasmin, o delineado dá outra vida na make, mesmo naqueles dias que estamos com preguiça ;)
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover