Batom Nyx Matte - Maison

Esses dias fui secretamente até a gaveta da mamãe para roubar uns batons dela e resolvi experimentar esse aqui, o Maison, da linha mate da Nyx.



Quem acompanha o blog sabe que eu sou fã assumida dessa linha de batons da Nyx. Eles são mates na medida certa, a sensação nos lábios é ótima e a pigmentação é supimpa! 

Só que esse não rolou...

Pedi na Beauty Joint para a mamãe mas não percebemos que seria tão escuro. Nem eu e nem ela curtimos muito. É um marrom super chocolate sabe?


Eu nunca curti muito batom marrom, acho que é cor de batom de vovó. Mas é preconceito meu, batom marrom pode ficar bonito sim. E sei que muitas de vocês torcem o nariz para batom marrom também.

Experimentei e não curti a cor, mas estou de coração aberto para dar mais chances. Eu não usava batom vermelhão e hoje adoro. Foi só dar tempo para eu me acostumar...

E aí? Como ficou?

É bem escurão, a cara do inverno...

E para inspirar, essa foto da Camila Bele no baile do Met do ano passado, arrasando de batom marrom.



E vocês meninas? Arriscam o batom marrom?


Beijos


12 comentários:

  1. Eu também não curto mas vou experimentar pra ver beijos!!!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor, a cara do inverno!
    Beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda é a cara do inverno mesmo. Ta na hora de tentar :)
      beijos

      Excluir
  3. que ousada!!!!!!
    gostei!! Não sei se usaria na realidade, mas ficou bom em você. Dá um ar misterioso hehehe


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ousado mesmo Aline, no dia a dia acho muitoooo dificil de usar :)
      beijos

      Excluir
  4. Achei bonita, mas acho que não combinaria comigo hahaha
    Adorei o blog, é muito bom! Já to seguindo <3
    Beijão da Aninha!

    www.likesosweet.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha mas é uma cor dificil de combinar com qualquer uma hehehe mas temos que dar uma chance ;)
      beijos

      Excluir
  5. Eu gosto de batom marrom. Você deve mesmo dar uma chance a ele, ficou super bem em você!

    Girls Talkin' blog

    ResponderExcluir
  6. Eu achei bonito, pessoalmente eu usaria sim! =)
    beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  7. Valéria sabe que também não curtia muito batom marrom! Mas este ficou lindo!!!
    APROVADO!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Valéria, sabe que também não curtia muito batom marrom?!
    Mas este ficou lindo!!! APROVADO!!!!

    Beijão

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover