Segunda do Esmalte

Esmalte de hoje é de uma marca que eu nunca tinha usado: BU.

Ganhei dois esmaltes dessa marca de presente de aniversário (obrigada Gabi) e hoje vim mostrar esse rosinha fofo que tinha tudo para dar certo. Mas eu fui lá e estraguei tudo...




O rosinha foto da BU que eu ganhei se chama "Seja Autentica" e eu já tinha experimentado e sabia que ele era bem clarinho, quase transparente. Aí resolvi passar o "Manoela" da coleção da Hits para a novela A Vida da Gente. E esse foi meu erro.

Eu já contei aqui a minha total inabilidade para passar esmaltes claros. Fica grosso, fica manchado, fica uma droga! E realmente ficou...

Eu passei duas camadas do Manoela e uma camada do Seja Autentica. A cor ficou muito lindinha mas o Manoela estragou geral. O esmalte já tá velho e ficou super grosso. 

Resultado: bolinhas e esmalte lascando depois de 2 dias. Fail total! :(

Mas pode ter certeza que o rosinha fofura da BU vai aparecer aqui de novo e dessa vez sozinho, porque aí sim vai dar certo.


Gostaram da cor meninas? Já usaram esmaltes da BU?


Beijos

Um comentário:

  1. Nem vi esse "estraguei tudo". Achei o resultado lindo e, pelo menos pelas fotos, não dá para ver bolinha nenhuma.

    LÁ TÁ ROLANDO SORTEIO DE UM KIT DE PRODUTOS DA IDENTITÀ: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover