Makes para arrasar solteira

E quem disse que dia dos namorados é dia de tristeza para as solteiras??
Amiga, estamos juntas nessa luta! kkkkkkkk

Eu como uma boa solteira recente, acho que nada melhor do que se dar um presente lindão no dia dos namorados e usar uma make baphonica. Menina, amor próprio é tudibão! Se hoje, bruta quarta-feira, não rolar a make arrasadora, guarda as inspirações para o findi, pega na minha mão e vem comigo companheira ;)

A primeira inspiração é da gata da Cacau (olha o blog dela aqui). Ela só faz makes maravilhosas. Essa tá na minha pastinha de inspirações há tempos. 

Maquiagem com tons neutros e cílios postiços gigas. Simples e gata.

Choquei demais com a beleza dessa make. Olho isso!! Muitoooo bem feita. Apaixonei demais :)

Make colorida também arrasa. A Bruna do blog Pausa para Feminices sempre arrasa. E esse sombra azul é das baratinhas, corre lá pra ver e aprender menina!

E por fim essa marrom com verde limão que já apareceu aqui no blog e ganhou meu coraçãozinho. Ainda descubro que delineador marrom com glitter é esse! Muito amor!


Portanto, minhas lindas solteiras, nada de ficar chateada hoje e nem de se jogar de cara no pote de Nutella. Ame-se mais do que a qualquer outra pessoa, tenho certeza que você merece.

Espero que tenham gostado das inspirações.

Hoje é niver da mamis, vou passar esse dia é com ela ;)

Beijos

2 comentários:

  1. adorei todas, lindas e bem elaboradas
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeria, vc está solteira? mas esses dias mesmo postou video com seu namorado... o q aconteceu?

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover