Último Adeus: primer HD Nyx

Hoje eu venho dar meu último adeus para esse produtinho que me acompanha há muito tempo e que eu adoro: o Primer HD da Nyx.

Ele está dando os últimos suspiros...


Com essa embalagem que parece de um gloss, esse primer me agradou demais. O aplicador é bem prático porque você passa direto nos olhos mas ao mesmo tempo me faz pensar que nunca vou conseguir usar todo o produto. Sempre vai ficar um pouquinho dentro do tubo.

Mas o que é importa é que o produto funciona né?
E é incrivel!

A sombra verde e a laranja são da LA Colors e a azul clarinha é chingling.

Repito: ele é incrível!

Quando você passa nos olhos ele tem um tom bege mas que some ao espalhar. A sombra dura mais e a cor é potencializada e fica bem mais bonita.

Eu já usei o primer de olhos do Boticário e achei esse melhor. E no momento tô usando o primer da Too Faced e tô achando super parecido com esse. 

Resumindo: amei! E recomendo!

O meu eu comprei na Beauty Joint e paguei 7 dólares :)


Já usaram esse primer meninas? Qual vocês recomendam?


Beijos


Um comentário:

  1. Socorro não tenho nadaaa da NYX.
    Vou colocar esse na minha wishlist, esse ano tenho que fazer umas comprinhas da NYX. kk
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover