Segunda do Esmalte

Sabe quando você usa um esmalte assim, lindo? Mas lindo mesmo?

Mas aí quando você passa não fica tão legal assim? Pois é... Aconteceu semana passada.



Fui linda e loira escolher um esmalte para ser ressuscitado depois de tempos esquecidos na gaveta e escolhi o Cosmopolitan, da Colorama. O Cosmo (para íntimos) é o esmalte vinho mais lindo que tenho. Ou era.

Com os meses se passando esquecido na gaveta, acho que ele perdeu toda a "boniteza" e ficou bem sem graça na minha unha. Mesmo com três camadas ele ficou manchado. E aquela clássica de esmalte velho: perdeu o brilho.

Infelizmente.

Mas pelo menos não lascou tão rápido assim. Durou 4 dias.


Vamos ressuscitar esmaltes velhinhos meninas? Que cor estão usando essa semana?


Beijos

Um comentário:

  1. Oii floor..
    Sei bem como é isso.. rsrs.. Eu sempre esqueço alguns esmaltes e de repente aquele amor todo vai embora pq ficaram velhinhos.. =/
    Bjooos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover