Inspiração Noivas

Mês de maio, além de ser mês das mamães é também o mês da noivinhas.

E como eu sei que quem está noiva ficar doida da vida procurando mil fotos de vestidos, de maquiagem e de cabelos, resolvi fazer um apanhado de fotos lindas que achei e te ajudar a se inspirar querida leitora futura esposa.

Eu não estou nessa situação e acho que não vai rolar tão cedo, mas enfim, olhar fotos de noivas lindas é sempre bom.

Amiga, agarra o Santo Antonio e vem comigo!


Kim Kardashian noiva com cara de "mal me maquiei". Muitas noivas gostam de makes bem clarinhas, principalmente para casamentos durante o dia. Aqui ela usou só cores neutras, delineado básico e cílios postiços.

Maquiagem bem clarinha também, com sombra rosa. Romântica. Um delineado um pouco mais marcado e cílios postiços. Gostei.

Mais make clarinha, mas essa com o concavo mais marcado. E tem brilho também né? E um esfumado com sombra rosa. Gostei muito. Eu usaria.

Make perfeita da @vegas_nay usando a Naked 1. Eu achei muito linda. É a minha favorita. Eu super usaria. 

É aquela ex miss Natalia não é? Make super cara de noiva. Pele perfeita, Sombra clarinha, esfumado com sombra marrom, blush pessego e na boca nada muito chamativo. Super linda.

Achei linda a luminosidade da pele, o viço sabe? Olhos marcados, delineado bapho, cílios postiços giga e boca cor de boca :)

Você é mais ousada? Vá de sombra colorida. Essa make tem verde e roxo. Achei legal e acho que eu até usaria. E você? Toparia?

Propaganda da Guerlain. Make perfeita, minha favorita. Pele perfeita sem ser opaca demais, olhos marcados, blush leve e boca rosinha. Acho lin-da!! Super dá pra adaptar para o casório.


Agora penteados...



Clássico meio solto, meio preso. Queridinho de muitas. O primeiro tem um volume no topo da cabeça que eu acho lindão e o outro tem uns cachos lindinhos e essa tiara puro brilho.

Coque baixo e enfeite/coroa. Achei clássico e não tem muito erro. Fica bom para todas. 


Coque de lado. Um dos meus favoritos. Acho super super chique. Esse segundo, com a trança e as flores ganhou meu coração.

Coque alto rosquinha. Parece que tá sendo super usado né? É o penteado "do momento". Eu gosto muito e acho prático. Você pode se jogar na pista de dança que não vai cair.



Tranças. Gosto muito também, principalmente para casamentos durante o dia. Das mais elaboradas até as mais bagunçadinhas, todas tem seu charme.


Coque bagunçado. Meu favorito de todos. Acho muito lindo. Pra mim, essa última noiva ta perfeita :)


Ufa, muitas fotos. Mas para quem ta quase falando sim, ver essas fotos nunca é demais né? 



Qual sua foto favorita? Como sonha seu casamento?


Beijos


4 comentários:

  1. cada penteado...um mais lindo q o outro! amo as tranças!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    Se fosse usar, usaria uma make como a da Miss Natalia! Perfeita e clássica, não tem erro! E cabelo usaria o que a Bella (Twilight) usou, como uma forma de homenagem já que sou muito fã da Saga ;)

    Já estou participando do seu sorteio!
    Por coincidência estou fazendo o Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi e conto com a sua participação, viu? ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    são muito lindas!
    Ah,seguindo,participando do sorteio,
    o blog é uma graça,muito bom o contéudo.
    Espero-te a visita no meu cantinho e tem sorteio.

    Beijos

    www.jademarlla.tk

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover