Batom Coralíssima - quem disse, berenice?

Nota do produto
Embalagem: 5/5
Pigmentação: 5/5
Durabilidade: 4/5
Preço: 5/5

Média final: 9,5 :) 





No começo do mês fui para Brasilia e não poderia deixar de passar na loja da "quem disse, berenice?" recém aberta no shopping Pátio Brasil.

Entre mil cosias que eu queria comprar, um dos escolhidos foi esse batom, da linha mate, o Coralíssima. 

Eu ja tinha o Malvete, que é perfeito cremoso, e eu tava louca pra experimentar um da linha mate. 

De cara te falo que ele não é assim mateeee sabe? Ele é um semi mate. O que mui me agrada porque não sou tão fã de batons super secos não. 

O Coralíssima é uma cor linda! Não chega a ser total coral, é um coral com bastante rosa e ele não fica super forte nos lábios. Fica uma cor linda e fácil de usar. Mesmo para ir trabalhar eu uso numa boa.


Ta vendo? É uma cor fácil de usar :) e dá pra ver que ele não é total mate né?

Hoje, pronta pra ir trabalhar. Não reparem a baguncinha da mesa :)

Resumindo: AMEI! 

Paguei R$25,90 e acho que vale a grana investida. O batom é bom, a embalagem é fofa e o coraçãozinho gravado no batom ganhou meu coração.


Já usaram batons da marca meninas? Gostaram da cor?



Beijos


Obs.: eu não sou paga para falar de produto nenhum no blog. Se eu não trabalhar... 

5 comentários:

  1. Que batom lindo! A quem disse berenice? bem que poderia vira pra minha cidade... :/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais eu to apaixonada nesse batom. A quem disse vai abrir lojas em várias cidades, você é de onde? E a loja virtual já está funcionando tambem... :)

      Excluir
  2. Que cor mais linda, fica super natural....
    ameei...
    Beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei, super lindo
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais liiinda, amei!!! Beijoss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover