TAG: Namorado/marido responde


Olá meninaaasssss (notem a empolgação só porque faltam 3 dias para o meu aniversário) 
O vídeo hoje é um pouquinho diferente. Hoje temos a presença pra lá de especial do meu namorado :)
Eu carreguei ele para fazer esse vídeo comigo. Ele estava super tímido no começo, mas depois ficou legal. Eu não quis editar quase nada, deixei o vídeo inteiro, achei que assim ia ficar mais legal.
Eu ainda quero convencer ele a fazer comigo aquele vídeo em que ele iria fazer minha maquiagem. Ele ainda não topou mas ainda vou fazer umas chantagens com ele hehehe.
Chamem o namorado ou o marido para fazer também meninas, achei super divertido.
Foto nossa do comecinho do namoro. Há 3 anos e 7 meses atrás :)


Espero que gostem.
Não esqueçam que nosso SORTEIO é só até segunda hein? Vem participar logo!! E chame as amigas. Quanto mais amigas você chamar, maiores são as chances de ganhar (rimou).
Beijos e bom fim de semana.

3 comentários:

  1. Curti, super engraçado!!
    bjo bjo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU RI DEMAIS DE VOCÊS DOIS..HAHAHAHHA...MUUUUUUUUUUITO ENGRAÇADO..ADOREEEEI O VIDEO. HAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo o video vavá...
    Achei engraçado tb.. tem momentos que vc e o felipe soltam aquela gargalhada que é inevitável nao rir tb... rss

    :)

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover