Inspiração: Emma Stone

Hoje é dia de escolhermos uma famosa gata para servir de inspiração para nós, meras mortais. E a escolhida dessa vez foi a Emma Stone.

A atriz americana tem 24 anos e eu a conheci pelo filme Histórias Cruzadas (amei, se não conhece, assista, vale a pena) mas o primeiro filme dela que ficou mais famoso foi Superbad em 2007.

Eu, particularmente, acho que ela fica mais bonita ruiva, mas separei umas makes dela com o cabelo loiro também. Vamos lá, se preparem para muitas fotos.

Delineado azul e boca levemente coral. Blush também coral e a pele leve, nada muito carregado.

Foto de alguma revista, simplesmente perfeita! Olhos bem delineados, pele com sardinhas aparecendo, boca quase nada. Minha favorita.

Esfumado preto. A atriz tem a pálpebra meio sumida sabe? Então ela sempre puxa a sombra acima do concavo para dar a impressão da pálpebra ser maior.

Look todo marrozinho, até o batom. De novo ela subiu com a sombra quase até na sobrancelha. achei que combinou super com os olhos verdes.



Bocão colorido. A atriz é branquinha e abusa dos batons de cores fortes. Pesquisando, achei mais fotos dela com boca vermelha ou rosa do que com batom nude. Adoro!

Maquiagem linda com cara de "sou assim só passei um delineadorzinho".


Muita maquiagem linda para nos inspirarmos né meninas?

Vale (muito) a pena também, fazer uma pausa no assunto make e falar do boy maravilindo que ela tem. O ator Andrew Garfiel contracenou com a Emma Stone no filme "O Espetacular Homem Aranha" e estão juntos desde então.



Menina, ta sem namorado? Se inspire nessa foto também :)



Beijos suas lindas.



Um comentário:

  1. Ta aí uma atriz que eu gosto! Acho a Emma super fofa, inclusive tenho uma foto dela salva aqui no meu pc pro dia em que eu resolver pintar o cabelo. Hahahaha! Ponto pra ela. :)

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover