Segunda do Esmalte

Segunda de novo!! Então vamos conversar sobre esmalte :)

O esmalte de hoje eu comprei no fim do ano passado, é Dance Mais, da coleção Celebrate, da Impala.





Olhando pelo vidrinho eu achei que fosse ser mais escuro sabe? Mas antes de passar eu fui procurar fotos dele na internet e vi que era assim mesmo. E que algumas meninas passaram um esmalte roxinho ou azul por baixo.

Eu gostei mais dele puro. Mesmo que fique mais claro, achei que a cor assim ficou bem legal :) 

Eu não consegui definir que cor é essa. Pra mim é roxo clarinho com fundo azul. Meu pai falou que era cinza e a mulher do meu serviço também. Vai saber né? Sei que gostei muito.

No vidrinho ta falando que é prismático, ou seja, forma prisma, ou seja, holografico. Não é essa a ideia do holografico? Formar um prisma na luz do sol? Mas enfim... Ele não é super "prismático" mas é bem bonito e fica sim, um brilho diferente na luz do sol.

Esse é o segundo esmalte dessa coleção que eu uso. O primeiro usei no Reveillon e mostrei AQUI.


Gostaram da cor meninas? Qual estão usando essa semana?


Beijos

5 comentários:

  1. Oi, Valéria! :)
    Pra mim parece roxo clarinho tb! Amei a cor! Saudades de ti! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. mt fofinho, mas nem comprei nenhum!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo toda coleção!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosteio do esmaltinho, mas acho que preferiria um pouquinho mais escuro ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. Oi Valéria!
    Que cor linda!
    amei :)

    Beijos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover