Sombra Infalible L'oreal - Sahara Treasure

Hoje venho falar de mais uma sombra linda-maravilhosa-tudibom da linha Infalible da Loreal.
Hoje vou falar da Sahara Treasure



Na semana passada mostrei a minha favorita das três que tenho, que é a Bronzed Taupe.

Mas a Sahara Treasure não está muito atrás. Ela é linda!! 

A minha eu comprei no Canadá e eu não tenho certeza que ela é fácil de encontrar nos Estados Unidos. Parece que rola essa coisa de lançar umas cores nos States e não lançar no Canadá e de lançar no Canadá e não ter nos States. Mas não sei bem como é... Mas se que a Sahara Treasure foi lançada no fim do ano de 2011.

Mas de qualquer forma a Sahara Treasure é linda, macia, pigmentada e super cintilante, assim como a Bronzed Taupe.




Ai que amor!

Sério, acho que essa linda demais!!
Ela é taupe, com um fundo dourado mas eu juro que vejo um tom de verde nessa sombra gente. 

Como eu disse na resenha da Bronzed Taupe, essa sombras não são bem cremosas mas também não são em pé. Acho que a melhor definição da textura dela pra mim, é sombra em pó molhada hahaha. Sabe a textura das sombras 3D? É bem parecida, só que mais macia um pouco.

E a melhor forma de passar essas sombras que eu já encontrei foi com o pincel de esponjinha. Sim, aquele que geralmente não são bons e a gente nem usa. Pois é, guarde para usar com essas sombras e também com as sombras 3D.

Nessas fotos coloquei o swatch da Sahara Treasure junto com a Bronzed Taupe. Não consegui escolher a foto que mostrava melhor as duas, então coloquei as duas fotos.



A Bronzed Taupe é a mais escurinha.

A Sahara Treasure é mais fácil de usar assim, de dia sabe? Se você quiser ir trabalhar com ela é só espalhar bem para não ficar tão cintilante. Mas eu nunca usei de dia, prefiro usar de noite mesmo e aproveitar todo o breeeelho maravilhoso que ela tem.

Sério, sou muito apaixonada por essas sombras e elas apareceram no meu vídeo de Favoritos de 2012. Já viu?

A minha, como eu disse, comprei no Canadá e paguei uns 12 dólares. Na loja da Karoll Doll Makeup não tem exatamente essa cor mas tem várias outras também incrivelmente lindas por 30 dilmas. E com o cupom 
VALERIAT você ganha 5% de desconto. Aproveita :)

E aproveita também nosso SORTEIO de um kit de pinceis replica da Sigma :)

Beijos




4 comentários:

  1. Oi gostei muito mi segue de voltar
    amanda-santanna.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/amandasaanta

    ResponderExcluir
  2. Oie flor,
    adorei a sombra, que cor mais linda
    é essa gente!?
    não conhecia a marca!

    bejinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda então corre pra conhecer hehehe muita sombra linda :)
      beijos

      Excluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover