Maquiagem para Entrevista de Emprego

No mês passado tive umas 10 entrevistas de estágio. Eu estava procurando desde Agosto e acabou coincidindo de várias empresas me ligarem mais ou menos na mesma semana e lá fui, para a entrevista, linda e maquiada.

E aí eu resolvi vir mostrar para vocês a minha opção de maquiagem, simples e discreta, que usei nas entrevistas. 

As fotos tirei com o celular porque na ocasião mamãe estava viajando e carregou a maquina com ela. Mas dá pra ver né?





E sim, consegui o estágio que eu queria ;)

Beijos e bom fim de semana.

Um comentário:

  1. ADorei o make! achei perfeita para uma busca de trabalho! simples, mas com uma corzinha, bem natural!
    e parabéns pelo trabalho :):)

    bjos

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover