Tô desejando!!

Preparem-se para um post cheio de fotos lindas que nos fazem chorar rios e babar litros!! São as fotos das coleções de fim de ano especiais da MAC! 

A marca queridinha de todas as apaixonadas por maquiagem sempre lança coleções incríveis para as festas de fim de ano e esse ano, para mim, eles se superaram. Achei as fotos incríveis, uma temática super linda, tá tudo impecável. Ainda não foi lançada então não temos swatches ou resenhas, nem nos blogs gringos ainda, mas tô aqui na torcida para que a qualidade dos produtos sejam tão legal quanto o visu.

Vamos lá!
Coloquei as fotos em tamanho giga para vocês verem detalhes.

Essas primeiras fotos são da coleção "MAC Fabulousness Collection for Holiday 2012 + All for Glamour, Primped Out, Hang Up the Glamour".
São as fotos que eu mais gostei.


Kit de sombras + mini pincel e tem espelhinho. Olha essa embalagem!! 

Kit com bolsinha mega charmosa + duo de sombras + máscara para cílios + lápis de olhos + pincel.

Alouka do blush aqui surtou com esse blush nessa embalagem que parece uma almofadinha. Curiosa para saber se vai ser almofadinha mesmo ou um plástico duro e tal. E ainda vem esse batom :)

Outro kit fofo com gloss + batom + blush + lápis + pincel. 



Essa próxima foto é da coleção MAC Guilty Passions for Holliday 2012. 
São dois kits, um com glosses e outro com pigmentos. A embalagem com lacinho me fez suspirar.

As duas próximas fotos são para a Coleção MAC Making Pretty for Holiday 2012. Os produtos ganharam uma embalagem todas especial e com cara de coisa antiga e chique.

Olha esse pó com esse  pompom frufru cute cute hahaha achei uma graça.

Detalhe da embalagem do batom :)


E por fim, as pŕoximas fotos são da coleção MAC Glamour Daze Collection for Holiday 2012 que tem vários relançamentos e cores lindas de batons.


Eu que amo batom coral, já to desejando esse segundo da fila.


Uau, é muita coisa né? E eu não mostrei todas as fotos e nem todas as coleções. Todas essas fotos eu peguei no blog Temptalia. Se você quiser ver mais fotos, mais coleções e ficar sabendo dos preços é só entrar lá :)

Não consigo dizer qual coleção eu gostei mais. Acho que foi a primeira. Achei a embalagem muito linda! Mas a segunda que mostrei aqui também é muito legal, tenho muita vontade de experimentar os pigmentos da marca. Quem sabe eu não ganho da Mega Sena da virada e consigo comprar todas essas né? Hahaha juro que dou algumas coisas para vocês também.


Qual vocês gostaram mais meninas? 


Beijos


17 comentários:

  1. Coleção perfeitaaa *-*
    Amei!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei linda demais!! Tomara que a qualidade seja legal também né?
      beijos

      Excluir
  2. Para que tantas coisas maravilhosas?

    e por que tão caras no Brasil ;/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantas coisas lindas né? E essa é a pior parte mesmo, tudo muito caro pra gente =(
      beijos

      Excluir
  3. estou babandoooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que lindas! AMEI as latinhas *-*
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol também amei as latinhas, tomara que a gente possa experimentar né?
      beijos

      Excluir
  5. Ameeiii o post com carinho que vc fez,estou seguindo seu blog vem visitar o meu e se gostar seguir tbm ???
    www.meumundotemcor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como se nao bastasse a qualidade dos produtos, a MAC ainda vem e investe num design perfeito de embalagem!
    Tambem to desejando agora! Muito!
    Ótima Sexta para Você!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. essa coleçao está perfeitaaaaaaaaa! eu ameiii! quero mto comprar uma necessarie dessa de lacinho! coisa fofaaaa

    bjos

    ResponderExcluir
  8. vou escrever a carta pro Papapi Noel pra ele me da de presente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aiin quanta coisa linda, omG adorei :)
    Flor gostei muito do blog, seguindo aqui, se puder dá uma passadinha no meu blog, e se gostar fique a vontade em seguir amada :)
    Beijos fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Tudo que é MAC é perfeito néé.
    Amei tudo!
    Beijos!!
    http://www.blogdacaroln.com

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover