Segunda do Esmalte

Hoje venho mostrar o primeiro esmalte que usei depois de terminar o desafio, mas antes de qualquer coisa:
SOS CUTÍCULAS!!
Sério, não sei o que aconteceu!!

Bom, na verdade eu sei... Cutículas lindas e bem cuidadas não combinam com serviços domésticos. A Silvana, mulher que ajuda na limpeza aqui de casa, vai ter neném, aí ela já está de licença, com isso, tenho feito algumas várias coisinhas aqui em casa, entre elas lavar as vasilhas. Pois é meninas, pode falar pro maridão lavar porque não rola sabe? Hahaha 

Mas falando agora do esmalte, eu nunca, na minha vida, recebi tantos elogios ou me fizeram tantas perguntas sobre um esmalte. Meninas, fez muito sucesso. Foi o Tempo de Flores, da Blant.



O esmalte é um roxo com um pingo de azul muito, mas muito lindo mesmo.
O meu eu ganhei da Beauty Fair mas só fui usar agora. Ele estava meio grossinho, mas pinguei umas gotinhas de óleo de banana e ficou perfeito.

A Blant é uma marca goiana e eu estava super tensa de usar o esmalte e não gostar. Ia ser bem chato falar mau de uma empresa que é daqui também né? Porque acho que nunca falei aqui no blog, mas sou super bairrista. Se você falar mau de goiano, de Goiânia, de Goiás ou do meu sotaque/cultura/jeito, sem conhecimento de causa, pelo simples prazer de criticar, eu fico super brava hahaha. 

Mas, felizmente, não vai ser preciso falar mau do esmalte aqui no blog. Eu gostei bastante e a minha primeira vez foi bem agradável :) e aconteceu algo que não acontecia a muito muito tempo. Eu repeti um esmalte. Assim, seguido. Passei, depois de 4 dias eu tirei e passei a mesma cor. No total fiquei 11 dias com o esmalte. Totalmente inédito!

Passei duas camadas e secou rapidinho. Como deu umas bolinhas, resolvi passar o roxinho da Risque e foi meio estranho porque mudou um pouco a cor do esmalte. Tirei uma foto rosca do celular enquanto eu fazia as unhas mas dá pra ver.

pelo menos continuou bonito...

E tirei outra foto tosca do celular também para vocês verem, com mais detalhes, a calamidade total das cutículas depois de uns dias com o esmalte e sem cuidar da hidratação. Tava muito feio mas durante a semana fiz um intensivo de hidratação e já está melhor. Não muito, mas um pouquinho melhor...


Mas tirando as cutículas curti demais a cor do esmalte. E durou bem mas unhas, depois de uma semana ainda estava sem lascar ;)


Gostaram da cor meninas? Já usaram esmaltes da Blant?


Beijos e boa semana.



8 comentários:

  1. Amei a cor,lindoo

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, gostei da cobertura

    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tinha usado nada da marca, e gostei muito :)
      beijos

      Excluir
  3. ADOREI A COR.
    MAS NUNCA USEI ESSA MARCA,MAS PORQUE NÃO ENCONTREI VENDENDO AQUI NO ES AINDA PORQUE SE EU ENCONTRAR CONCERTEZA IREI COMPRAR AMO USAR MARCAS NOVAS.

    INFINITOS BEIJOS
    AÊSSA CAROLINE HOEHNE DO:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêssa eu também adoro experimentar marcas novas. Se você encontrar compra sim porque é bem baratinho e a cobertura é ótima.
      Beijos

      Excluir
  4. Linda cor, bem diferente!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover