Novidades!!

Vocês já devem ter notado algumas mudanças aqui no blog, agora a foto do perfil aqui do lado tá diferente, mais gramú e também tem o box da pagina do blog no facebook (vamos tá curtindo meninas?).

Outra novidade e que eu fico muito feliz em anunciar, é que agora eu sou afiliada da lojinha Karoll Doll MakeUp. Quem lê muitos blogs de maquiagem já deve ter visto alguma menina mostrando comprinhas da loja da Karol. A loja é muito completa, tem várias marcas e além disso, aceita encomendas. Se você entrar no site da Sephora dos States e encontrar alguma coisa que você quer muito, pode encomendar com a Karoll, que ela traz pra você.

É a nossa chance de ter acesso a produtos que não vendem no Brasil ou que são caros demais. Vale muito a pena meninas. Aí eu selecionei algumas coisas que eu já conheço e indico para vocês ou que eu to desejando (porque a pessoa viaja, compra um quilo de maquiagem e ainda assim acha que precisa de mais). 

Vou começar com os famosinhos batons da MAC. Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar, junta um dinheirinho amiga. Sério, eu fiquei até emocionada quando comprei o meu primeiro no ano passado. Na lojinha da Karoll custa R$55,00 (nas lojas físicas da marca custa R$79,00) e tem uma variedade bem legal de cores para você escolher.

Ainda falando de lábios, o balm da EOS é simplesmente uma delícia. E um fofo né? Essa bolinha hidrata absurdamente os lábios. Eu tenho exatamente esse vermelhinho e amo! Tá custando R$19,00


Quem tá procurando uma boa base e tá podendo gastar mais um pouquinho, indico essa da Make Up For Ever, a HD. Eu comprei na minha viagem, já experimentei e adorei!! Vou fazer resenha em breve. Ela tem uma boa cobertura sem ficar com aquela cara de "passei cimento no rosto" sabe? Sério, acho que é a melhor base que eu ja usei. Custa R$140,00.

 
Outra base que eu to amando (vai aparecer no meu vídeo de favoritos do mês) é essa da Covergirl. É muito boa!! É uma base excelente pra usar no dia a dia, porque ela tem uma cobertura boa mas ao mesmo tempo é leve, parece que você não ta maquiada. E é bem mais barata, custa R$47,00.

E por fim, as também famosinhas sombras da L'oreal, as Infallible Eye Shadow que não são em pó, mas também não são cremosas, tem uma pigmentação incrivel e são fáceis de aplicar. Logo também vou fazer resenha da que eu tenho aqui pra vocês. Custa R$32,00.


E você pode ainda pagar mais barato, é só usar o cupom VALERIAT pra ganhar 5% de desconto nas suas compras :)
Meninas, eu sei que ler propaganda é meio chato mas eu fiquei muito empolgada porque eu acho a lojinha da Karoll muito legal, já tinha visto em outros blogs, meninas mostrando que a loja é confiável, então fico feliz de mostrar isso para vocês.

Não se esqueçam do sorteio dos presentinhos que eu trouxe para vocês de NY. Ainda tá rolando. Só correr AQUI!

Um beijo girls



10 comentários:

  1. Ja conheco a lojinha.. nunca comprei lá..
    Mais um dia quem sabe! rs
    Adorei conhecer seu blog, lindo de mais aqui!
    Quero poder acompanhar sempre, vou seguir com certeza!
    Espero sua visita, vem conhecer meu "cantinho" também?
    Beijos... Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia ^^ Parabéns!

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. me interessei pela base pra usar dia a dia *---*
    Me inscrevi no sorteio, nem tava participando :S
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base é muito boa, to amando!!
      Que bom, boa sorte então.
      Beijos :)

      Excluir
  4. eu fico louca vendo as coisas da lojinha :)
    tanta coisa linda né! to louca por essa base da Mufe!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tambem fico doidinha olhando tanta coisa. A base é tudo de bom mesmo!! :)
      beijos

      Excluir
  5. Ai tudo de bons todos esse produtos..
    Eu não tenho nenhum mais queria todos..

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
  6. hoje eu estou arrasando com meu batom da MAC. ;D
    gostei foi dessa bolinha aí de hidratação e o preço não está salgado (olha o perigo! kkkkkkk).

    parabéns, amiga! vida longa ao seu blog!

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover