Desafio: Maquiagem em 5 minutos!!

Esse desafio está rolando pelo youtube/blogs e tá fazendo muito sucesso. É muito engraçado de assistir, de ver as meninas se apressando para fazer uma make decente em tão pouco tempo. Aí eu resolvi fazer também e foi exatamente assim comigo também kkkkkkk.

É claro que não é possível de fazer uma make super elaborada, mas é mais do que possível de fazer uma make bonitinha em um dia que você acordar atrasada. Não é desculpa para sair de cara lavada :)
Eu espero que vocês gostem do vídeo e lanço o desafio para vocês também. Topa tentar fazer uma maquiagem em 5 minutos??







Espero que vocês gostem.
Não se esqueçam do SORTEIO aqui do blog.

Beijos

13 comentários:

  1. Ficou lindo e simples , passa no meu cantinho tá rolando sorteio. Beijos!!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, vocÊ é genia!
    é divertido msmo esse desafio.
    Ainda não tomei coragem pra gravar videos, kkkkkkkkk :S
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina mas no começo eu tambem morria de vergonha, mas depois de uns 3, 4 videos você ja fica mais a vontade :)
      beijos

      Excluir
  3. hahaha adorei *_*
    acho que vou gravar essa tag tbm ,s era que consigo? :)

    Beijos *-*
    http://sil-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil faz mesmo, você vai se divertir fazendo hehehe
      beijos =*

      Excluir
  4. 5 min... Consigo no máximo passar blush, rimel e batom! hehhehehe

    Cowford - Moda Country

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe mas eu achava isso também, realmente foi um desafio :)
      beijos

      Excluir
  5. Amamos o seu post,estamos sempre por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse desafio e admiro quem consegue, eu nem tento pois sou muuuuuito lerdinha.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  7. adorei! já vi vários! vou ver se me inspiro e faço também! hahahahahaha
    beijo
    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Em Busca da Make Perfeita - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover